Explora e comanda um plantel composto por mais de 35 heróis destemidos, com papéis que incluem tanques, assassinos, magos, suportes, guerreiros e atiradores. Une forças com os teus amigos para destruíres os adversários em batalhas online* em tempo real!
Primeiro Sangue, Morte Dupla, Morte Tripla e todas as características que os fãs deste género adoram estarão incluídas no jogo. Descobre e domina todos os modos de jogo, incluindo 5v5, 3v3, 1v1, assim como um modo “Guerra dos Ganchos” único que desafiará as tuas capacidades, e prova que mereces ser o verdadeiro campeão.