Arise: A Simple Story - Definitive Edition
Manipula o tempo, resolve quebra-cabeças e molda cenários, enquanto enfrentas recordações agridoces da tua vida. Esta é uma história sobre felicidade e tristeza, alegria e pesar. Uma história sobre algo que todos vamos sentir um dia.
Entra no maravilhoso mundo das memórias e sentimentos, criado pelos talentosos artistas da Piccolo Studio. Descobre a magia dos desafios diários na companhia de uma incrível banda sonora e excelente direção artística.
Controla o fluxo do tempo e altera os cenários, desde meros segundos a estações inteiras. Avança, recua ou suspende o tempo e recupera memórias para ultrapassares todos os obstáculos.
Convida outro jogador para te ajudar a controlar o tempo e aproveita a viagem com companhia. Arise é tão fácil de aprender a jogar que qualquer pessoa sentirá todas as emoções por completo.