Arise + What Lies in the Multiverse Bundle
Alguns jogos mexem mesmo com o coração. Juntámos duas histórias sobre o que ficou para trás e o que nos espera no futuro. Junta-te a estas personagens; enquanto um tenta corrigir um mundo que ele destruiu, o outro revive um mundo do passado para se recordar do que existia antes.
Arise é uma jornada comovente através da vida agridoce de duas pessoas, em que as memórias ganham vida e o tempo se verga à tua vontade. Perde-te em momentos de felicidade e ultrapassa cada obstáculo enquanto revives a história da tua vida. Uma história de alegria e arrependimento. Uma história simples.
Pega numa cadeira e desfruta de um jogo de plataformas e quebra-cabeças terrivelmente hilariante, sobre mundos virados do avesso. Joga na pele de "The Kid" e alterna livremente entre dimensões, resolve enigmas lógicos e alucinantes, atravessa as cidades e mistérios do multiverso e salva o mundo com o brilhante, embora excêntrico, cientista Everett.