Inspirado na premiada série de jogos de tabuleiro, Arkham Horror: Mother’s Embrace é um jogo de investigação com combates por turnos, ambientado no universo de culto de H.P. Lovecraft. Mergulha numa história original, saída da mente dos escritores oficiais da Fantasy Flight Interactive e explora a cultura Pulp Americana dos anos 20.
Estamos em 1926. A descoberta do cadáver de uma professora de astronomia na sua mansão parece apontar para um assassinato hediondo. Tens os 12 protagonistas mais icónicos da série à tua disposição, cada qual com um conjunto de habilidades único, para criares a tua equipa de investigadores e desvendar o mistério em torno desta morte.
Encontra pistas, interroga suspeitos e segue o desenrolar da história ao longo de nove capítulos. A tua investigação vai levar-te a locais bem conhecidos do fantástico universo de H.P Lovecraft, como a Universidade Miskatonic, o Asilo Psiquiátrico de Arkham e o perigoso Pântano.
À medida que enfrentas horrores Lovecraftianos, os teus investigadores vão mergulhar nas profundezas da loucura, o que vai afetar a sua sanidade e causar traumas capazes de influenciar a investigação. Preocupa-te com a tua sanidade e faz as escolhas certas... os Antigos estão a preparar o seu regresso.