Controla um robô alterado de infantaria e vira uma destas poderosas máquinas de guerra contra os seus criadores.
Controla um Mech totalmente armado e luta em cidades ciberpunk, bases militares e ruínas industriais. Captura e defende territórios, constrói torres e estruturas, e combate contra inimigos poderosos!