Armello
Armello é uma grandiosa aventura de capa e espada que combina três estilos de jogo: a tática intensa dos jogos de cartas com a estratégia elaborada dos jogos de tabuleiro, conjugados com um sistema de representação de papéis.
Na pele de um herói de um dos clãs de Armello, irás partir em missões, conspirar, contratar agentes, explorar, derrotar monstros, lançar feitiços e enfrentar outros jogadores*, com um objetivo final em mente: tomar de assalto o palácio e tornares-te rei ou rainha de Armello. O reino de Armello tem tanto de perigoso quanto de belo: perigos, infortúnios e bandidos escondem-se em cada esquina, enquanto uma doença cada vez mais disseminada conhecida como Rot não deixa nenhuma criatura ilesa.