Arranger: A Role-Puzzling Adventure
Arranger: A Role-Puzzling Adventure acompanha a história de Jemma, uma inadaptada do interior, numa jornada de autodescoberta. Ao aventurar-se para além do seu ambiente acolhedor, mas sufocante, ela descobre um mundo inspirador... governado pelo medo e por uma estranha força "estática" imóvel. Será que ela será capaz de romper os grilhões de uma cultura de estagnação e encontrar um lugar onde pertença?
O jogo ocorre numa "grelha" interligada e única, que abrange o mundo inteiro e junta de forma fluida movimento, exploração e combate. Quando Jemma se move, o mundo move-se com ela, criando simultaneamente uma sensação divertida de caos e uma série de pequenos quebra-cabeças reflexivos que se modificam e jogam com a mecânica central.