Um dos melhores jogos de quebra-cabeças baseados em física, Art of Balance, chega finalmente à Nintendo Switch.
O jogo oferece 200 níveis que desafiam não só as tuas habilidades como a tua imaginação. Com controlos precisos, Art of Balance é fácil de apreender e difícil de pousar!
Com cinco modos de jogo únicos, opções online e ecrã dividido, Art of Balance constitui o derradeiro teste para aspirantes a mestres dos quebra-cabeças. Três jogadores adicionais podem juntar-se em qualquer altura para te ajudarem a superar os desafios.
Com uma banda sonora relaxante e oito ambientes de cortar a respiração, Art of Balance é ideal para sessões de jogos relaxadas sozinho ou com amigos. Joga sozinho ou onde quer que estejas e desafia outros jogadores, cada um com a sua Nintendo Switch.