Asdivine Cross
Harvey, um pobre fora da lei, encontra-se preso nas masmorras do reino. Na prisão, ele se torna amigo de uma misteriosa mulher que afirma ser a princesa de todas as terras. Juntos, começam uma fuga que vai muito além das barras da prisão. Quando amigos e inimigos começam a surgir, Harvey percebe que o mundo de Asdivine está longe de estar em paz. Entre ameaças de guerra e Divindades cheias de ira, Harvey e seus amigos começam uma série de missões que irão determinar o destino de Asdivine...
Encha o Indicador de Confiança ou combine magia e habilidades para criar combos poderosos em batalhas de turnos! Upgrade de armas, uma arena de batalhas para os mais destemidos, diversas sub-missões, conteúdo pós-jogo e muito mais, trazem tudo o que os jogadores podem esperar da série Asdivine.