Asdivine Hearts
Há um ano, o mundo de Asdivine foi envolvido por um brilhante lampejo de luz. Desde aquele momento, a influência da sombra continuou a crescer e tornou-se ainda mais poderosa em toda a região. Embora o acontecimento estivesse certamente relacionado com os céus, poucas pessoas pareciam ter percebido as implicações do que se passava. No presente, uma revelação surpreendente aguarda por um jovem chamado Zack, a sua amiga de infância, Stella, e um gato que clama ser nada mais que a Divindade da Luz e que declara que o mundo está à beira da destruição...
Asdivine Hearts ostenta qualidade visual revolucionária, uma vasta gama de submissões, uma arena de batalha, tesouros a escavar e um guia de inimigos para completar. Ao reunir joias em forma de quebra-cabeças e ao colocá-las numa caixa conhecida como rubix, os jogadores são capazes de individualizar personagens! Que nível alcançarás? E quantos milhões de danos causarás?