Asdivine Menace
Um século após os acontecimentos de Asdivine Dios, a paz finalmente se instalou. Isto é, até que um visitante de outro mundo subitamente aparece proclamando que o universo inteiro está prestes a ser destruído. Ao ouvir isso, Izayoi parte em uma tentativa de reverter essa fatalidade com um trio de espíritos idiossincráticos enquanto eles cruzam quatro mundos em busca de uma resposta. Mas qual é a resposta que eles acham ...?
Vivencie batalhas imersivas em turnos com ataques cooperativos e novas habilidades poderosas! Com todas as missões, coletando e criando a arena de batalha, e até mesmo conteúdo pós-jogo, Asdivine Menace inclui elementos suficientes para satisfazer os fervorosos jogadores de JRPG. Conforme Izayoi aprofunda seus laços de confiança com seus companheiros espirituais, seus destinos juntos se movem em direções novas e significativas!