Ashwalkers
Encare os cantos obscuros da sua humanidade e descubra o que se esconde nas sombras.
Descubra um novo caminho a cada jogada (cerca de 2 horas por tentativa bem-sucedida) com 34 finais possíveis.
Conheça a dinâmica íntima, os relacionamentos e as tensões que existem entre a corajosa capitã do grupo, Petra, o lutador pragmático Sinh, a estudiosa e otimista Kali e o cauteloso batedor Nadir – tudo isso enquanto viajam pelo fim do mundo.
Ambientado 200 anos após os primeiros desastres geológicos, a Terra tornou-se um ambiente pós-apocalíptico. Sobreviva a condições climáticas diversas, como tempestade de cinzas, nevasca cinzenta e chuva ácida.