Aspire: Ina's Tale
Pelo caminho, ela irá atravessar cenários maravilhosos, conhecer personagens enigmáticas, resolver puzzles intuitivos e dominar sequências de plataformas à medida que se aproxima do seu objetivo, mas se afasta da inocência.
Pois esta história não é sobre a salvação de Ina. Esta história é sobre como ela descobriu que podia ser muito mais.
Os sonhos de Ina dão forma à realidade enquanto a Torre se alimenta. A esperança e a imaginação vão saciar a sua fome. Como será que as duas estão ligadas?
A Ina foi presa por uma razão e os seus poderes ressoam com os espíritos que vivem na Torre. Usa-os para manipular objetos, resolver puzzles, revelar passagens secretas e navegar pelo ambiente para descobrir a saída.