Assault Android Cactus+
Entra num shooter de dois joysticks ao estilo arcade num universo inacreditável de ficção científica. A agente júnior Cactus envolve-se num sarilho quando responde a um pedido de socorro e acaba prisioneira num cargueiro espacial sob ataque dos seus próprios trabalhadores robôs.
Com uma mecânica de perda de bateria em vez de vidas, Assault Android Cactus+ desafia-te a pensares rápido e a disparares ainda mais rápido. Enfrenta um exército de robôs modernos, níveis que se transformam e bosses gigantes.