Guerra do futuro
O jogo de mechas hardcore dos anos 90, exclusivo para o Japão até agora! Assault Suit Leynos 2 finalmente chega ao Ocidente, seguindo os passos do Assault Suit Leynos e do Assault Suit Valken. Agora melhorado com novas funcionalidades e melhoramentos de qualidade de vida. Veste o fato e começa o ataque.. outra vez!
Estamos no ano 2123 AD e a Federação Xenes trava uma guerra total contra a vizinha República de Sanlar. Passado apenas um ano desde o início do conflito, as forças de Sanlar estão em inferioridade numérica face ao exército Xenesiano. Para lidar com esta situação difícil, o Presidente de Sanlar deu ordens especiais ao 12.º Corpo Blindado Especial. Apesar de ser composta por delinquentes e rufias, esta unidade, mais conhecida por 12.º Blindado, é famosa por ultrapassar até os mais difíceis desafios.
Seleciona o teu fato de ataque e arma-te com um arsenal cheio de variedade enquanto percorres 7 etapas complexas. Adapta os parâmetros do teu fato e otimiza o teu desempenho para o sucesso. Desbloqueia armas mais potentes — incluindo armas anteriormente inacessíveis, disponibilizadas graças a correções de erros modernas. Descobre como as tuas escolhas de armamento influenciam o teu campo de visão, pois a câmara faz zoom de forma integrada. Quer prefiras pontaria manual ou automática, a escolha é tua. Prepara-te para um desafio crescente, pois o nível de dificuldade ajusta-se de forma a gerar inimigos cada vez mais formidáveis. Estás preparado para enfrentar o maior desafio de perícia e estratégia?