Explore o belo e vasto mundo de Orcanon
Visite cinco cidades diferentes, habitadas por criaturas distintas, e conquiste mais de 20 perigosas masmorras. Mais de 50 horas de jogabilidade e vários minijogos divertidos, incluindo jogos de tiro, um jogo de cartas com tema de fantasia e quebra-cabeças espaciais desafiadores.
Mergulhe numa narrativa fascinante, repleta de traição, sacrifício e horrores. Uma história que gira em torno de personagens adultos, Astria Ascending oferece uma experiência mais madura e diálogos extensos.
Lute contra mais de 200 monstros em cativantes combates em turnos. Colecione e invoque feras lendárias durante as lutas e fortaleça seu poder para empunhar os lendários Cosmo Breaks.
Escolha entre oito personagens personalizáveis que abrangem uma variedade de raças fantásticas e habilidades, e reúna uma equipe heroica que deve sacrificar tudo para salvar o mundo. Com 20 classes para escolher e uma variedade de habilidades únicas para comandar, o destino deles está condenado, mas seu mundo não.
Astria Ascending inclui dublagem completa em japonês e inglês, um mundo 2D animado tradicionalmente e inteiramente desenhado à mão e um sistema de clima dinâmico.