Astro Bears Party é um jogo fácil de aprender e difícil de dominar que te convida a correr ao longo de um planeta enquanto tentas evitar as Magical Beary Ribbons dos outros jogadores. Salta e flutua sobre Ribbons usando uma mochila a jato, faz sprints para ameaçares os teus adversários e tenta ser o único Bear sobrevivente!
Escolhe entre quatro Bears com estilos de jogo diferentes e participa em confrontos para entre dois e quatro jogadores*. Aceita o desafio do modo para um só jogador e bate o teu próprio recorde em Jetfish Hunting!