Astro Duel Deluxe
Astro Duel Deluxe inclui novas características e jogabilidade criadas para a Nintendo Switch!
ASTRO DUEL DELUXE é um frenético e divertido jogo de equipa para multijogadores no mesmo ecrã para entre um e seis jogadores!
As rondas do jogo são rápidas e a derrota é súbita, à medida que rebentas com naves inimigas ou atropelas os pilotos sem nave dos teus amigos. (Prepara-te para momentos hilariantes!)