Astroblaze DX
Astroblaze é um jogo de tiro com rolagem lateral onde você tem que defender seu planeta contra uma invasão alienígena. Lute contra hordas de aliens para resgatar civis sequestrados e aumentar sua pontuação. Melhore seu sistema de armas, colete satélites acopláveis para sua nave, ative escudos e solte bombas para derrotar o inimigo. Escape de situações aparentemente sem esperança com o ataque dash. Tudo isso é acompanhado por uma trilha sonora arrebatadora de trance etnopsicodélico que mal lhe dá tempo para respirar.