Astrune Academy
Embarque em uma jornada emocionante com garotas mágicas no mundo encantador da Academia de Astrune! Descubra a história de aspirantes a feiticeiros nesta imponente academia na região de Sternship. Participe da vida diária da academia de magia, complete tarefas e lute para se tornar um feiticeiro habilidoso. Com um campus cheio de uma loja escolar, pátio e máquinas de venda automática mágicas, você experimentará a vida estudantil definitiva.
Quando chegar a hora da batalha, use Almacation para desafiar criaturas místicas. Domine sua magia elemental preferida e explore as fraquezas do inimigo. Liberte o poder da Magia da Fonte da Alma para acessar habilidades de personagem únicas, permitindo que você invoque Amigos Demoníacos para batalhas táticas. Ao explorar as regiões em ruínas deste mundo misterioso, descubra segredos e revele a verdade por trás do Fenômeno Perdido que assola a terra. A Academia de Astrune oferece uma mistura cativante de magia, crescimento e aventura, tornando-a uma experiência inesquecível para todos.