At Sundown: Shots In The Dark
At Sundown: Shots In The Dark é um shooter visto de cima, no qual um máximo de quatro jogadores competem tanto em modo online como em deathmatch local. Com uma variedade de armas para se derrubarem uns aos outros, num total de seis zonas diferentes, só os MELHORES vão dominar cada ronda e superar o derradeiro desafio: subir até ao topo no pôr do sol!
MULTIJOGADORES ONLINE E LOCAL – Compete com até três amigos num deathmatch online ou em casa num deathmatch local para ver quem domina!
JOGA O MODO DE DESAFIO OU VS. COOPERATIVO IA – Joga cooperativamente contra adversários da IA ou enfrenta desafios especiais de preparação para confrontos ao vivo.
6 ZONAS ÚNICAS COM VÁRIOS MAPAS – Domina os adversários com múltiplos mapas e diferentes mecânicas de luz. Desbloqueia zonas novas ao subir de nível!