Emma adora pés. Tem alguma coisas neles que é fascinante para ela. Sendo assim, qual emprego seria mais ideal do que trabalhar meio-período em um centro de beleza como pedicure?
Emma está superfeliz com a sua vida, mas ainda há uma coisa de que ela gostaria. Afinal, todo mundo precisa de amor. Mas as coisas vão mudar para Emma, pois três mulheres estão prestes a entrar em sua vida.