Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey DX
A série Mysterious combina elementos carinhosos do quotidiano com experiências extraordinárias num mundo maravilhoso.
Firis parte à aventura com Sophie e Plachta, dois alquimistas com quem se cruza por mero acaso, vindo a descobrir o talento alquimista de Sophie. Antes de se poder candidatar ao exame de certificação oficial de alquimia, ela tem de praticar as suas habilidades, concluir tarefas e ir ao encontro de "licensed alchemists" nas aldeias e cidades que visita em busca de cartas de recomendação.
Firis tem o sonho modesto de viajar livremente pelo mundo. Após descobrir a alquimia e ter a oportunidade de sair da cidade pela primeira vez, ela parte numa aventura mágica sem limites.