Contribui para o desenvolvimento do teu reino através de Alquimia.
Neste terceiro jogo da série Arland, Meruru, a princesa do pequeno país fronteiriço de Arls, planeia usar alquimia para estimular o crescimento do seu pequeno país. Explora, combate e usa síntese para aumentar a população dentro do limite de tempo e melhorar o avanço do reino.
A personagem principal, Meruru, é a princesa de um pequeno país. O nosso objetivo é desenvolver esse reino e trazer-lhe grande prosperidade. Alquimia, exploração, combates e encontros são elementos-chave para o crescimento do reino.
Os pontos de desenvolvimento são importantes para crescimento do reino e para construir novas instalações. São obtidos ao ouvir os pedidos do povo e trabalhando para os realizar. Dependendo de Meruru, o reino pode conseguir crescer de diversas formas diferentes.