Viaja por Arland seguindo os passos da tua mãe!
No segundo jogo da série Arland, em busca da sua mãe desaparecida, Totori viaja pelo mundo de Arland como uma aventureira, acompanhada pelos seus amigos. Usa Síntese, Explora e Combate para cumprir pedidos, subir o seu nível como exploradora e partir à aventura em novos territórios.
Em busca da sua mãe desaparecida, Totori transforma-se numa aventureira. Para ir a novos mundos, Totori tem de acumular pontos de aventureira e continuar a subir o seu nível como aventureira. Ganha pontos de variadas formas incluindo combates, exploração e cumprindo missões. Usa esses pontos para atingir níveis mais altos, e continuar a tua aventura por novos mundos.
Ao entrar em novas áreas, vais gradualmente encontrar pistas acerca da localização da mãe de Totori. Outro elemento importante é formar laços firmes com os amigos que te acompanham nas tuas aventuras.