Ato
Ato é um Jogo de Duelo de Espadas atmosférico, Metroidvania, ambientado na Era do Japão Feudal. Conta uma história visualmente motivada sobre um pai que desistiu dos seus caminhos passados para viver uma vida de paz com a sua mulher e filho. No entanto, esta paz é logo perturbada à medida que o seu filho lhe é tirado.
Em Ato, cada encontro de combate é um intenso duelo até à morte. Realize manobras arriscadas de parry, faça ricochete no seu adversário, evite os seus ataques e desbloqueie novas capacidades para expandir ainda mais o seu arsenal de opções contra os seus adversários. Cada encontro de combate tem a sua própria personalidade e estilo de luta. Desafie, observe e supere cada adversário que enfrenta enquanto se esforça por recuperar o seu filho do clã que um dia serviu.