Atomic Heist
Passaram-se quase seis anos desde o fim das guerras Delotian. A nossa primeira guerra… o nosso primeiro contacto com a raça alienígena. Pensávamos que os Delotians nos vinham aniquilar. Mais tarde, descobrimos que fugiam da verdadeira ameaça. Durante dezoito gerações, os Delotians foram caçados pelos Rhaokyns. Tudo o que sabiam e tudo o que eram foi perdido ou destruído. Os Delotians viajaram pelo espaço até partes remotas da galáxia para se esconderem dos seus caçadores. Por acaso, acabaram no nosso mundo. Eles queriam ajuda. Eles precisavam de ajuda. Nós não demos ouvidos.
Mas essa guerra já terminou. Estamos a recuperar as amizades que conseguirmos. Os Rhaokyns encontraram-nos outra vez e, agora, encontraram-nos a nós.