O mundo de Ishtera é populado por duas raças: dragonkind, que lá vivem à eras, e a heavenkind, que apenas surgiram recentemente.
Auralee, uma aspirante a Cavaleiro, da cidade campestre de Berri, descobre algo inesperado numa das suas patrulhas. Após uma introdução algo deselegante, Kerr revela que é, na verdade um Dragão. Quer goste ou não, Auralee está agora envolvida na sua missão de conseguir voltar à sua forma de Dragão. Com a ajuda de um outro membro dos dragonkind chamado Ilmari, a aventura começa...