Avenging Spirit
Durante uma caminhada romântica com sua namorada, o personagem principal é atacado por agentes inimigos que raptam sua amada e o matam.
Como espírito, o jogador deve salvar a namorada de um misterioso sindicato criminoso, para que ele possa finalmente descansar em paz. Possua um de quatro personagens com habilidades únicas no início do jogo.
Você pode atacar (ou possuir) inimigos, coletar poderes e derrotar os chefes para avanças.