AvoRa e Avoln vivem no AvoPlanet, um planeta pacífico de jardins. Eles amam-se, mas às vezes discutem ou fazem coisas estúpidas que magoam. O jogo começa com uma visão pacífica do mundo que é destruída quando vemos os dois Avos zangados um com o outro. Infelizmente, AvoLn é sequestrado por um estranho na nave espacial, onde AvoRa inicia a sua missão para procurar e libertar o seu verdadeiro amor.