Awe é um jogo que te convida a exprimir a tua criatividade moldando e construindo ecossistemas de planetas num ambiente relaxado e tranquilo acompanhado por arte 3D minimalista e música atmosférica.
Uma sensação constante de progressão e descobertas manter-te-á interessado durante todos os níveis, levando-te, por fim, a entender o seu local e o seu objetivo enquanto deus neste universo que criou. O objetivo não é criar um jogo difícil e embora alguns desafios possam parecer complexos, são sempre fáceis de resolver.