Awesome Platformers Bundle (5 in 1)
Seu destino está nos arredores do sistema estelar, onde cem anos de conflito criaram uma situação única: as pequenas partes restantes dos dois planetas em luta tiveram que ser costuradas para criar um maior sobrevivente. Bem-vindo ao Planeta Costurado-Juntos!
Ambas as populações concordaram com uma condição que nunca deve ser quebrada: ninguém pode cruzar a fronteira que os separa. Mas o que exatamente acontece se alguém quebrar a regra? É isso que você vai descobrir!
Steampunk Tower 2 é um jogo único de defesa de torre que se passa no universo alternativo do Steampunk.
Há uma guerra mundial exaustiva contra um inimigo nunca antes visto. Lorde Bingham está de volta ao circuito mundial e precisa de um comandante habilidoso.
Há uma base secreta escondida nas montanhas da Espanha, com uma gigantesca nave Carrier transportando a Torre de Combate. Sob sua responsabilidade estão a nave e uma equipe de especialistas que cumprem missões especiais.
Você é um ciborgue de batalha enviado para investigar uma série de anomalias em uma ilha misteriosa. O impiedoso e poderoso alienígena conhecido apenas como a "forma de vida Xirxul" foi despertado acidentalmente por cientistas, e agora toda a humanidade está em perigo! Atire, corra e pule por 7 níveis repletos de hordas de monstros biológicos e algumas das lutas contra chefes mais intensas já vistas em um jogo. Destrua tudo que se mexer nesta ilha, porque tudo que se mexe mata!
Jogue como as adoráveis bruxas Praline e Vanille, que só podem confiar em suas escadas mágicas, habilidades únicas e power-ups para reivindicar os doces que merecem!
Swaps and Traps é um jogo divertido, que desafiará suas habilidades de plataforma, bem como seus olhos e pescoço. Ao coletar uma chave em uma cena, você também aciona a armadilha principal do jogo. Partes de sua tela irão trocar, girar e até virar horizontalmente e verticalmente para lhe dar uma aventura única.