Joga ao teu próprio risco
Awkward é um teste que permite descobrir se amigos, casais e famílias se conhecem verdadeiramente bem. Os jogadores têm de responder a questões cada vez mais desconfortáveis em segredo, enquanto os seus companheiros tentam adivinhar o resultado.
Quer deduzam correta ou incorretamente, os jogos de Awkward ajudam os jogadores a verem-se uns aos outros sob uma nova perspetiva. E a tua opinião conta: cada pergunta de Awkward permitir-te-á comparar o teu voto com o do resto do mundo.
O jogo inclui as perguntas originais banidas, assim como todos os conteúdos escritos por Danny Gallagher (Quiplash, Fibbage 2) e Joanna Haslam (Buzz! Quiz World, It's Quiz Time). Entre um e seis jogadores podem participar, com uma enorme seleção de jogos em oferta. Joga em cooperação, em equipa, em competição, ou sozinho para adivinhares como o resto do mundo se portou com as questões controversas de Awkward.