Ayakashi Koi Gikyoku -Forbidden Romance with Mysterious Spirit-
As raposas são conhecidas como espíritos míticos no Japão pois ludibriam os humanos transformando-se elas próprias em humanos.
Os cinco membros reparam que não podem empregar força bruta e tentam fazer com que te apaixones por eles para obterem as magatama.