Azuran Tales: TRIALS
Azuran Tales: Trials é um jogo de plataformas com elementos de RPG, combates desafiantes e inimigos impiedosos. Viaja pelo mundo de Azuran enquanto vais descobrindo os seus deslumbrantes níveis e as suas tradições abrangantes para desvendares o mistério de Magrath. Mas não esperes uma aventura fácil, pois este mundo está igualmente repleto de monstros, armadilhas e bosses.