Agora na Nintendo Switch: Um fangame de estilo bullet hell em deslocação lateral com base numa das séries de jogos de disparos mais populares do Japão: Touhou Project!
Inimigos atacam-te de todas as direções com uma chuva interminável de balas! Aproveita o momento oportuno e contra-ataca com um Danmaku Rush para abrires caminho através de balas e inimigos!