Azure Striker GUNVOLT 3
O novo episódio da série de jogos 2D de ação de alta velocidade Gunvolt finalmente chegou com Azure Striker Gunvolt 3. Com uma história envolvente e jogabilidade satisfatória, Gunvolt 3 é o título mais extravagante da série até o momento!
Jogue como a nova estrela, Kirin, assim como com o protagonista Gunvolt, trocando entre eles enquanto conquista as fases e derrota os chefes de Gunvolt 3. O Modo História+ permite que a ação emocionante avance, sem interrupções, na história cheia de detalhes. Os novos elementos do jogo são Pulsos de Imagem, evocações e equipamentos colecionáveis que aparecem das próprias lembranças de Gunvolt. Há mais de 150 variedades disponíveis para colecionar!
Gunvolt 3 foi desenvolvido com o Nintendo Switch em mente, permitindo gráficos mais detalhados e efeitos incríveis que acompanharão a ação em alta velocidade!
Experimente a ação 2D emocionante do seu jeito! Jogue com a ação de espadas elegante da Kirin ou com os poderes de raio devastadores do Gunvolt para passar das fases com habilidades incríveis!
Faça um grande espetáculo com sua jogabilidade para ganhar pontos de Kudos e a ídolo pop virtual Lumen começará uma performance própria, substituindo o tema da fase com uma música pop! 7 músicas novas foram incluídas em uma grande seleção de músicas clássicas da série.
Colecione mais de 150 tipos de "Pulsos de Imagem", dando forma às lembranças de Gunvolt. Os Pulsos de Imagem permitem que você evoque companheiros e rivais do passado de Gunvolt para atacar, conceder habilidades e muito mais.