Defenda nosso Sistema Solar como Barker o Cão, Felicity a Gata, Lucio o Urso e Marv o Coelho enquanto eles mergulham, rodopiam, se esquivam e abrem caminho atirando por ondas de mechas aquáticos sedentos por vingança. Jogue com a família e amigos, trabalhando em equipe para derrotar a Maré Negra e recuperar seu lar!
Você consegue derrotar a Maré Negra antes que suas forças submarinas dominem o Sistema Solar? Expulse o inimigo robótico e recupere a Terra em B.ARK!