Bō: Path of the Teal Lotus
Flui com agilidade e graciosidade acrobática num mundo misterioso de mitos e lendas em Bō: Path of the Teal Lotus, uma colorida aventura desenhada à mão, inspirada no folclore japonês.
Explora um mundo variado e interligado num side-scroller de plataformas e ação 2.5D com elementos Metroidvania. Viaja para um castelo assombrado, uma metrópole próspera de estilo japonês e muitos outros lugares estranhos e espantosos. Depois, descobre maneiras de voltar atrás e explorar novos caminhos desbloqueados e muitas surpresas.
Prepara e bebe chás arcanos para desbloqueares novas habilidades poderosas para o bastão mutável de Bō. Esmaga inimigos com o Martelo Mochi, desbloqueia novas técnicas de movimento como a Corrida de Lótus e a Arma de Gancho, e fortalece-te graciosamente ao longo da tua viagem.
Cada boneco Daruma colorido que descobrires pode ser melhorado e invocado para o campo de batalha. Estes aliados adoráveis e poderosos podem usar feitiços e outras habilidades espetaculares para te ajudar em combate.
Explora uma visão 2.5D vibrante que combina a beleza da pintura, a personalidade das ilustrações feitas à mão e a elegância do origami.
Movimenta-te ao som de uma maravilhosa banda sonora original composta por Moisés Camargo, que combina instrumentação tradicional japonesa com música orquestral moderna.