BATTLESHIP
Participa numa partida clássica de BATTLESHIP baseada no popular jogo de tabuleiro da Hasbro ou bombardeia o inimigo com raides aéreos, minas e ataques cirúrgicos no novo modo Commanders. É necessária toda a tática de um verdadeiro comandante para afundar a frota do adversário antes que este destrua a tua.