Nenhuma festa está completa sem caixas de pizza quentinha. Mas cuidado, pois os teus amigos também estão famintos e essa pizza não vai durar a noite toda.
Pega num hoverboard e põe-te a mexer. Defende a tua pizza dos outros jogadores e luta pelas fatias espalhadas no mapa neste jogo competitivo de ação e disparos. Escolhe de entre um arsenal de mais de 15 armas, incluindo espadas a bombas nucleares, para levares morte e vingança àqueles que tentarem pegar em qualquer fatia ainda sem dono!