UMA NARRATIVA DE AVENTURA ÉPICA
Mark e o seu irmão Don aterram numa era futurística governada por tecnologia avançada, tanto adorada como odiada.
Os habitantes deste mundo africano apocalíptico vão-te ajudar ou atrapalhar ao longo das descobertas e viagens neste cenário espetacular. Negoceia livre trânsito com líderes locais, curandeiros e guerreiros, ou atreve-te a lutar contra enxames de nanite, escorpiões enormes e robôs com lança-mísseis.
Desde vilas prósperas a cidades decadentes, florestas petrificadas e oceanos secos, este novo mundo invulgar possui imenso território para explorar. Tudo perfeitamente renderizado em arte isométrica 2D. Explora, resolve quebra-cabeças e enfrenta decisões difíceis que ditarão o futuro deste território no final da aventura.
A humanidade que conhecemos foi totalmente reformulada, algo evidente nas personagens de BEAUTIFUL DESOLATION. A tecnologia e a morte entrelaçam-se. Robôs conscientes e devotos andam descontrolados. Tribos e líderes transumanos reivindicam o poder. E cruéis caçadores mercenários vagueiam pelas planícies. Todos se adaptaram ao poder desconhecido e entram frequentemente em conflito. Interage com mais de 40 personagens únicas com vozes de atores africanos, milhares de linhas de diálogo com diversas ramificações. Além disso, os vídeos ao longo da narrativa, aproximam-te deste fascinante mundo de ficção e das suas personagens.
BEAUTIFUL DESOLATION apresenta uma banda sonora vibrante e imersiva de Mick Gordon.