Um jogo único de aprendizado de idiomas no qual o básico de até 14 idiomas em todo o mundo pode ser aprendido de forma divertida ao estourar balões. Não se surpreenda se seu filho de repente souber o alfabeto ou os números de 0 a 10 em 14 idiomas.
Um jogo de quebra-cabeça de alta qualidade com muitos animais de fazenda. O nível de dificuldade é ajustável: número de peças, rotação on/off, ajuda. As ilustrações exclusivas de animais tornam o jogo tão popular entre as crianças em todo o mundo.
Um jogo de quebra-cabeça para crianças com motivos assustadores engraçados. Jogo educativo para o Halloween ou para todos os amigos de motivos infantis engraçados e assustadores com um fator divertido. O nível de dificuldade deste jogo também pode ser ajustado livremente, tornando-o ideal para todas as crianças de todas as idades.
Quem não os ama, os dinossauros!? Este quebra-cabeça leva você ao mundo dos dinossauros. Dinossauros e vulcões fascinantes esperam por você. Nível de dificuldade livremente ajustável.