Depois de definires o ângulo e a posição de impacto da tua bola, ajusta a potência, puxa para trás e impulsiona o Joy-Con para dares a tacada! A vibração em HD proporciona uma sensação de realismo incomparável!
Em qualquer altura podes alternar entre uma perspetiva aérea e a envolvente perspetiva de primeira pessoa.
Inclui os três jogos de bilhar mais populares, a que se junta um jogo original: 9 Ball, 8 Ball, Rotation, e Basic Game, o que perfaz um total de quatro modos de jogo!
Obtém uma sensação de realização no modo de jogador único na modalidade de torneio ou participa em torneios em diferentes países do mundo!
Compete com outros jogadores numa só Nintendo Switch! BILLIARDS é compatível com três tipos de jogo. Quer num ecrã de TV enorme ou no modo de superfície estável, podes jogar bilhar quando, onde e como quiseres!