BIRFIA
No topo de um velho apartamento no Brooklyn, Nova Iorque, você vai socar, arremessar e bombardear seus oponentes para fora da arena de muitas maneiras criativas e arriscadas para garantir que seu time (ou você mesmo) esteja entre os melhores BIRFIAs!