BLACK BIRD
Um estilo visual que faz lembrar uma era clássica dos videojogos misturado com um ambiente de livro de ilustrações.
Desbloqueia o True Mode (modo verdadeiro) após concluíres o jogo para descobrires novos inimigos, personagens de bónus ocultas e muito mais!
BLACK BIRD recebeu dois prémios no evento BitSummit Vol.6, um festival japonês de videojogos indie realizado em 2018.
O primeiro foi o "Vermilion Gate Award" que corresponde ao grande prémio do certame e o segundo diz respeito à sua banda sonora, o prémio "Excellence in Audio Award"!