Um súbito surto de um vírus infetou a raça humana e transformou todos em mortos-vivos...
BOOST BEAST é um jogo de quebra-cabeças de defesa em que os jogadores derrotam uma horda invasora de zombies eliminando blocos e convocando animais.
Apenas um pequeno grupo de animais sobreviveu a este surto e para devolver a paz ao mundo, Alec, o rei dos cães, parte numa missão com o seu exército animal para exterminar esta ameaça.
Controlos simples! Faz corresponder três dos mesmos blocos animais para convocares os teus amigos animais e derrotares a horda de zombies que se aproxima!
Há jaulas nas quais os teus amigos ficam presos, pedras que bloqueiam o teu caminho, e até o Grim Reaper, que transforma os teus aliados em mortos-vivos.