Você também pode lutar nos formatos viking vs viking FFA ou TDM.
QUEM É O CHEFE? Finalmente é você! Um chefe grande, ruim e controlado por jogadores vai contra um time de vikings, cada um com habilidades especiais. Entre no BOSSGARD, um jogo multijogador agitado de 1v2, 1v3 e até 1v5, no qual você pode esmagar seus amigos como THE BOSS.