Cria e joga! O novo RPG de masmorras “BQM -Block Quest Maker” já chegou à Nintendo Switch!
BQM permite-te criar a tua própria masmorra RPG, repleta de quebra-cabeças e armadilhas. Portas secretas, pedras cadentes, mobs fortes... desafia-os e sobe de nível!
Partilha as tuas criações com jogadores de todo o mundo e desafia-os a baterem os teus níveis!