BRAWLHALLA
Brawlhalla é um lutador de plataforma épico para até 8 jogadores on-line ou localmente. Experimente modos livres casuais, partidas ranqueadas ou convide amigos para uma sala privada. Tudo isso grátis! Jogue multiplataforma com milhões de jogadores! Atualizações frequentes. Mais de cinquenta Lendas. Vem lutar em nome da glória e conquista um lugar em Valhalla!